Quem Sou

Nasci numa fazenda cafeeira do interior paulista. A Fazenda Boa Vista. Durante a minha infância aprendi a conviver com as coisas belas da natureza, os ipês de todas as cores, mangueiras e jaboticabeiras, o cheiro de doce de goiaba feito pela minha avô (uma italiana legítima), brincar com bichos, ouvir o canto dos pássaros, saborear polenta com ovo frito. E aprendi a gostar da música caipira (regional e legítima) e aprendi mais: a gostar de poesia que a minha mãe me ensinava e me fazia declamar nas festas da escola. Continuo até hoje declamando as poesias que minha mãe me ensinou nos casamentos que realizo.

Meus primeiros passos na educação formal se deu lá pelas bandas de Jahú. Cidade linda com a qual mantenho até hoje meus vínculos emocionais, afetivos, familiares. A minha cidade natal é o quintal da minha casa.

Depois fui rodando o mundo, conheci, trabalhei e estudei pela América Latina, Estados Unidos da América do Norte, Europa (estudei na Alemanha). Há um bom tempo resido no Rio de Janeiro e por essas bandas sou pastor, professor, esposo, amigo e encontrei nessa cidade maravilhosa o grande espaço que Deus me deu como presente para desenvolver essa missão de abençoar pessoas que desejam se casar. Sim um grande presente de Deus porque posso partilhar com todos vocês talvez um dos momentos mais sagrados da vida humana: a celebração e a bênção de um casamento.

Pastor e Professor.
Formado em Teologia e Filosofia.
Mestrado em Ciências da Religião na UMESP e Doutorado em Ciências da Religião em Hamburgo, Alemanha e Brasil/UMESP.

Autor de dois livros e inúmeros artigos acadêmicos.