Fotos

 


 

“Olá Reverendo Longuini!

 

Em tempo, gostaria de agradecê-lo por vossas preciosas palavras, na emocionante cerimônia do nosso casamento. Aline, MINHA ESPOSA, me contou que duas crianças, de 5 e 10 anos, choraram de emoção durante a celebração, conforme relato das mamães. É aí que se percebe a dimensão e o alcance das palavras escolhidas. Alguns amigos, um pouco mais “céticos”, vieram contar da precisão que alcançaste na descrição daquele momento. Enfim, todos ficaram encantados!

 

Esperamos manter contato. Nossa casa você já sabe onde fica! A cozinha é pequenina quanto às dimensões físicas, mas enorme para receber os queridos…

 

Nosso abraço,

 

Marcelo e Aline

Casamento dia 7/7/2013 – Sitio Meio do Mato. Rio de Janeiro.”

 


 

“Conheci o Pastor Longuini bem antes de conhecer meu marido, tive a felicidade de tê-lo como anfitrião em sua casa no Rio de Janeiro, em Janeiro de 2007. Após exatos 03 anos, tive o privilégio de tê-lo como celebrante do meu casamento e, por coincidência, com um carioca da gema, que conheci em outra visita à cidade maravilhosa.

Conhecedor dos nossos mundos, da vida interiorana que se leva em Goiás e da “malandragem carioca” vivenciada pelo meu marido, nascido e criado na Lapa, ninguém poderia celebrar a união desses dois universos com maior sensibilidade e poesia!

Longuini, mais uma vez agradeço a gentileza de ter aceitado nosso convite, você contribuiu imensamente para tornar o dia do meu casamento especial e inesquecível! Beijo grande!!!

Goiânia, 15 de março de 2012

Aline Regis Pereira de Almeida”

 


 

Pastor!

 

Pax Et Bonum.

 

Muito obrigado por ter nos proporcionado uma cerimônia perfeita! A perfeição é sempre um desafio e acho que o dom que o Sr. possui para colocar as palavras é muito especial! Foi o dia mais emocionante da minha vida e tudo começou na cerimônia!

 

Eu indico o Sr. para todas as pessoas que desejam se casar! Tive que me conter muito para não cair em lágrimas (de alegria!), mas preferi segurar para não fazer a noiva “se acabar”!

 

Obrigado pelo carinho e pelas sábias palavras!

 

CERIMÔNIA PERFEITA!!

Paula Rocha

 


 

Olá Pastor!

 

Pax Et Bonum!

 

Hoje completamos “Bodas de Beijinhos”, e 1 mês após a celebração do nosso casamento, gostaríamos de agradecer a inesquecível cerimônia que o senhor nos proporcionou. Ela nos fez lembrar o amor à primeira vista que tivemos pelo senhor.

 

Muito obrigada pelo carinho de sempre, pela atenção, e principalmente, pelo amor que o senhor colocou nas suas palavras. Ouvimos de muitos amigos que foi a cerimônia mais emocionante que eles já presenciaram. E tenho certeza que foi ela que movimentou toda a energia positiva que sentimos ao longo da festa, onde, novamente, amigos disseram que “ali tinha uma energia indescritível”.

Desejamos ao senhor o dobro, o triplo de tudo que nos foi desejado naquele dia. Foi o melhor momento de nossas vidas!

 

Muito, muito, muito obrigada!

 

Um grande beijo,

 

Juliana e Marcus

 

OBS.: Neste link abaixo tem o trailer do casamento que recebemos hoje de manhã. Esperamos que o senhor goste.

Filme Juliana e Marcus
http://vimeo.com/69779861